quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MÉRITO EDUCACIONAL 2014




Quem foi até o Centreventos Itajaí na noite desta terça-feira (21), presenciou um evento diferente, especialmente dedicado aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Itajaí. A quarta edição do Prêmio Mérito Educacional levou emoção para as quase 500 pessoas que lotaram o auditório. Emoção que tomou conta dos 328 profissionais inscritos e que estavam esperançosos com a chance de serem premiados em uma das 11 categorias em disputa. Este ano, o Prêmio teve o tema voltado para a Diversidade Etnicorracial.
O Mérito Educacional tem como principal objetivo incentivar as práticas diferenciadas e inovadoras que ajudam a aprimorar o trabalho docente e consequentemente o ensino da Rede Municipal de Itajaí. Essas iniciativas diferenciadas são fruto dos educadores atuantes na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, na Educação de Jovens e Adultos, na Educação Integral, no CEMESPI e na Biblioteca Pública e Municipal e Escolar.
O evento é uma forma de identificar, valorizar e divulgar experiências singulares, executadas por profissionais da Rede Municipal de Ensino. Os três primeiros colocados de categoria foram premiados com notebooks e câmeras fotográficas.
Conheça os vencedores de cada categoria do CENTRO EDUCACIONAL DE CORDEIROS:
Profissionais de Apoio Escolar
1º Jaison Isair Martins - Centro Educacional de Cordeiros
2º Claudia Ferreira Pinheiro - E.B. Avelino Werner
3º Michelly Natali Anacleto Paes - E.B. Profª Maria Rosa Heleno Schulte
EJA
1º Marilsa Aparecida da Silva - E.B. Gaspar da Costa Moraes
2º Tilyan Kaestner Enriquez - Centro Educacional de Cordeiros
3º Josiane Teixeira - Centro Educacional Pedro Rizzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário